sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Simplesmente não existe

"Talvez seja só um amigo...
Não, impossível, tudo o que sinto não é para um simples amigo;

Talvez seja um namorado?
Como, ele mora longe, impossível estar a meu lado.

Simplesmente não entendo o que poderemos ser...
Sinto por ti algo infinitamente grande sem te ter...

Para amar, não escolhemos hora ou lugar,
Quando o amor chegar, insiste até entrar.

Simplesmente não existe
Em qualquer lugar,
O amor insiste
E eu só sei te amar!"


Dedico esse "verso" a alguém muito importante para mim, mesmo longe, todos dias ele é capaz de me fazer sorrir, ele põe no meu rosto um sorriso em qualquer situação.
Gabriel saiba que apesar da distância que há entre nós, eu te amo e sempre te amarei, lembre-se disto.

Mah Porgeri

Nenhum comentário:

Postar um comentário